Campeonato Brasileiro

Cuiabá e São Paulo fazem jogo fraco e empatam sem gols na Arena Pantanal

Foto: AssCom Dourado

Cuiabá e São Paulo se enfrentaram na noite desta segunda-feira (11), na Arena Pantanal, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A. Graças aos goleiros, a partida terminou em um empate sem gols.

JOGO MOVIMENTADO MAS SEM BOLA NA REDE

Cuiabá apostou nos passes rápidos no primeiro tempo. Viu que o São Paulo dava espaços pela esquerda, e aproveitou essa falha no setor defensivo. O Dourado começou a ter mais chances por lá, chegava bastante na área, mas pecava no último passe. A partir dos 20 minutos de jogo, o São Paulo equilibrou o jogo e começou a pressionar a área do Cuiabá, que jogava nos contra-ataques e erros do Tricolor. 

GOLEIROS SALVANDO

No segundo tempo, o Cuiabá fez igual ao 1º tempo, pressionando o adversário, usando as laterais para chegar na área, mas pecava no último passe. O goleiro Volpi também fez grandes defesas, salvando o tricolor, assim como o Walter, que evitou que o Cuiabá levasse gol. Os goleiros fizeram defesas a queima roupa, no reflexo. Apesar dos números de finalizações, nenhuma bola entrou no gol e ficou 0x0 na Arena Pantanal.

Jogo zerado na Arena Pantanal (Foto: AssCom Dourado)

DESTAQUES DA PARTIDA

Os goleiros foram os destaques da partida. Walter fez grandes defesas, onde o Cuiabá corria perigo, assim como o Volpi, que evitou o São Paulo de levar gol. 

SITUAÇÃO NA TABELA

Com o resultado, o Dourado segue na 12ª colocação, mas agora tem 31 pontos por causa do empate na partida. O São Paulo está na 13ª posição, com 30 pontos conquistados. 

+ Para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro, siga o Esporte News Mundono TwitterFacebook e Instagram.

PRÓXIMOS COMPROMISSOS

Na próxima rodada, o Cuiabá recebe o Sport em casa, na Arena Pantanal na próxima quinta-feira (14) às 19h (de Brasília). Já o São Paulo recebe o Ceará, no Morumbi, no mesmo dia e horário.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo