Palmeiras

Em partida morna, Palmeiras vence Defensa y Justicia e se mantém invicto na Libertadores

Foto: Cesar Greccco / Palmeiras

Palmeiras e Defensa y Justicia se enfrentaram na noite desta terça-feira (04), às 21h30. Partida válida pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores e terminou em 2 a 1 para o Clube Alviverde, com dois gols de Rony e atuação mediana da equipe alviverde.

JOGO MORNO
O Primeiro tempo entre Defensa y Justicia e Palmeiras foi morno. Com a posse de bola em 68%, o Clube Alviverde ofereceu pouco perigo aos argentinos. A única chagada perigosa foi com Rony após ótimo lançamento de Patrick de Paula, mas Rony não soube finalizar bem e Usain fez belíssima defesa.
Jogo seguiu sem sal por todo o primeiro tempo e com algumas alterações de Abel para a segunda etapa os ânimos afloraram. Defensa também entrou melhor para a segunda etapa e ofereceu perigo a defesa do Verdão.

RONY RÚSTICO
Rony mostrou que gosta de marcar na Libertadores e abriu o placar para o Palmeiras. Após belíssimo lançamento de Luiz Adriano, o centroavante entrou no tempo certo e marcou o primeiro gol alviverde. Ao todo Rony marcou quatro gols em três partidas.
O segundo gol também partiu da dupla dinâmica do ataque do Verdão. Veiga roubou a bola no meio de campo, ganhou espaço e deu o toque para Luiz Adriano que entrega a bola com maestria, mais uma vez, para o grande artilheiro da Libertadores.

EMOÇÕES
Após tanto tentar e sem seis dos seus titulares em campo, o Defesa y Justicia provou que é um time guerreiro. Em bola parada cobrada por Benitez, após falha defensiva do alviverde Tripichio, com a ponta da chuteira conseguiu converter e diminuiu a diferença no placar. Após o gol, Defensa ganhou confiança dentro de campo e chegou algumas vezes com perigo na área alviverde.

Para saber tudo sobre a Libertadores, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo