Santos

Jogo entre Ferroviária e Santos é adiado por falta de luz no estádio

(SANTOS F.C)

Neste sábado (05), a partida entre Ferroviária e Santos válido pela décima rodada do Campeonato Paulista foi adiada por falta de energia elétrica na Arena Fonte Luminosa.

As fortes chuvas causadas momento antes do horário oficial do confronto atrapalharam o evento. Segundo o delegado da partida, a queda de ao menos dois geradores que minuciam energia ao estádio, foi um dos motivos do imprevisto.

Antes do início do confronto, com as duas equipes no gramado e o árbitro do duelo Luiz Flávio de Oliveira já preparados para o jogo. Foi decidido a paralisação por trinta minutos.

A Arena Fonte Luminosa tinha boa presença de público de ambos os times. Após, a decisão do juiz de aguardar mais trinta minutos. Por volta das 19:30, as luzes que tiveram manutenção da companhia elétrica, retornaram gradativamente. Com isso, a partida foi confirmada para às 20:00 horas.

Por isso, houve os jogadores retornaram para o campo, porém, a energia caiu novamente.
Fato que definiu a decisão do delegado da partida, em conjunto com o árbitro que a partida fosse cancelada. A tendência é que o jogo seja remarcado para o dia 16 de março, sem horário definido.

Próximos jogos

A Ferroviária volta à campo contra o Guarani no próximo sábado (12), às 16:00 horas, no estádio Brinco de Ouro da Princesa. Pelo outro lado, o Santos tem as suas atenções para a segunda fase da Copa do Brasil, quando enfrenta o Fluminense-PI, nesta terça-feira (08), às 21:30, na cidade Teresina, no Piauí.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo