Flamengo

Em ritmo de treino, Flamengo domina e bate o Athletico no Maracanã

Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Com muita facilidade, o Flamengo venceu o Athletico por 3 a 0 na tarde deste domingo (3), no Maracanã. Com o resultado, o Flamengo chegou a 38 pontos, seguindo na luta para alcançar o líder Atlético-MG no Campeonato Brasileiro.

Desde o começo, a equipe de Renato Gaúcho já mostrava que queria mais a vitoria. Logo com quatro minutos, o Flamengo já abriu o placar com Everton Ribeiro, após grande jogada coletiva.

O gol não fez o Flamengo tirar o pé e, aos 10 minutos, chegou ao segundo gol. Gabigol fez boa jogada pela direita e cruzou na cabeça de Bruno Henrique, que raspou e ampliou o placar. Com 2 a 0 no placar, o Flamengo tirou um pouco o pé e tentou controlar a partida.

Essa atitude fez o Athletico melhorar e equilibrar a partida. Aos 44, Carlos Eduardo foi lançado pela direita, fez boa jogada e foi derrubado por Rodrigo Caio. O árbitro marcou pênalti, mas após checagem do VAR, foi marcado impedimento no lance.

Essa era a grande chance do Furacão voltar para a partida, pois estava jogando bem no momento e tinha a chance de diminuir o placar. Porém, foi o Flamengo que fez o terceiro e praticamente matou o jogo ainda no primeiro tempo.

Após escanteio para o Furacão, Arrascaeta puxou o contra-ataque e deixou Andreas Pereira na boa para empurrar para o gol.

No segundo tempo, o Flamengo tirou o pé e aproveitou para poupar jogadores. Kenedy entrou no lugar de Bruno Henrique, mas mais uma vez não correspondeu. O Athletico, por sua vez, também não ameaçou e o jogo acabou ficando sem graça na etapa final.

Agora, o Flamengo enfrenta o Bragantino, nesta quarta-feira (6), fora de casa. O Furacão enfrenta o Atlético Goianiense, também fora de casa.

Siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook .

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo