Campeonato Brasileiro

2019 voltou? Flamengo joga muito bem, vence o Coritiba pelo Brasileirão e embala de olho em jogo decisivo da Libertadores

Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

RESUMO:

Após quatro rodadas, o Flamengo volta a vencer no Campeonato Brasileiro. Na noite deste sábado, o Fla derrotou o Coritiba por 3 a 1, no Maracanã, em jogo válido pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os gols foram marcados por Bruno Henrique, Arrascaeta e Renê. Mattheus Oliveira descontou para o Coxa no último minuto. Com o resultado, o Fla, que conheceu a primeira vitória sob o comando de Rogério Ceni, e dormirá na liderança do Brasileirão, com 39 pontos. Já os paranaenses seguem em 18º, com 20 pontos.

PRIMEIRO TEMPO:

Na primeira etapa, o Flamengo abusou de perder gols, mas abriu o placar logo aos 3, quando Bruno Henrique arrancou, tocou para Arrascaeta e devolveu na cabeça do atacante para abrir o placar. Aos 27, o uruguaio aproveitou ótimo lançamento de Isla para fazer 2 a 0. Antes do intervalo, o Rubro-Negro desperdiçou oportunidades com Bruno Henrique, Everton Ribeiro (que também colocaram na trave) e Vitinho.

SEGUNDO TEMPO:

Na etapa complementar, o Flamengo caiu um pouco de ritmo, mas seguiu desperdiçando grandes oportunidades. Aos 30, porém, Renê driblou o marcador e chutou no cantinho (com a direita, perna fraca). Com o 3 a 0 no placar, Ceni passou a tirar os principais jogadores, já pensando na partida de terça, contra o Racing, pela Libertadores. No último minuto, Mattheus Oliveira descontou para o Alviverde.

PRÓXIMOS JOGOS:

O Flamengo volta a campo na próxima terça-feira, contra o Racing, na Argentina, pela ida das oitavas de final da Libertadores às 21h30 (horário de Brasília). No fim de semana, não terá jogo pelo Brasileirão. Já o Coritiba recebe o Corinthians, na próxima quarta, no mesmo horário, pela 23ª rodada do torneio nacional, no Couto Pereira.

CLIQUE AQUI PARA CONFERIR MAIS DESTE TEMPO REAL
Clique para comentar

Deixe uma resposta

As últimas

To Top