Campeonato Carioca

Com show do ataque, Flamengo goleia o Nova Iguaçu pelo Estadual

Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

O Flamengo passeou ofensivamente no Estádio Raulino de Oliveira. Na noite deste domingo (13), o Rubro-Negro dominou a partida do início ao fim e goleou o Nova Iguaçu por 5 a 0, em duelo válido pela sexta rodada da Taça Guanabara. Gustavo Henrique, Arrascaeta, Gabigol, Pedro e Diego marcaram os gols do rubro-negro.

Depois da atuação contestada na última rodada, Paulo Sousa voltou a fazer testes no time titular. No decorrer da partida, Fabrício Bruno fez sua estreia na zaga rubro-negra, mas ao longo do jogo, muitas mudanças foram feitas, confundindo a defesa do Nova Iguaçu, que foi facilmente envolvida.

PRIMEIRO TEMPO

Não deu nem tempo do Nova Iguaçu respirar, pois com 4 minutos, Gustavo Henrique já havia aberto o placar para o Flamengo ao cabecear para o gol após receber cruzamento; Arrascaeta fez um cruzamento na medida para o zagueiro testar para o fundo das redes. O Rubro-Negro seguiu criando chances e o segundo gol era questão de tempo. E foi um golaço. Arrascaeta cobrou uma falta, na entrada da grande área, no ângulo, sem chances para o goleiro, fazendo o segundo em Volta Redonda.

SEGUNDO TEMPO

Na etapa final, o Nova Iguaçu tentou reagir, obrigando o goleiro Hugo Souza a fazer algumas boas defesas. Depois das mudanças do técnico Paulo Sousa, o Flamengo voltou a dominar a partida. Aos 24 minutos, pênalti para o Flamengo. Gabigol deslocou o goleiro Luis Henrique e fez o terceiro. No final da partida, ainda deu tempo para o Flamengo marcar mais dois: Pedro, aos 39 minutos, após assistência de Gabi; e Diego Ribas, depois de passe de Renê, fechou a conta.

CLASSIFICAÇÃO 

Com o triunfo, o Flamengo soma três pontos e agora soma 13 pontos na competição, ocupando a segunda colocação da Taça Guanabara. O Nova Iguaçu segue com apenas dois pontos somados e ocupando a última colocação do certame – 12º colocado.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

AGENDA

Na próxima rodada, o Flamengo encara o Madureira, na quarta-feira (16), às 15h30 (de Brasília), em Aniceto Moscoso. O Nova Iguaçu enfrenta o Fluminense, no mesmo dia, às 21h35, no Luso-Brasileiro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo