Tempo Real

Nos pênaltis, Flamengo perde para o Racing e está eliminado da Libertadores

Foto: Bruna Prado/Getty Images

RESUMO

Após 1 a 1 na partida de ida das oitavas de final da Libertadores, na Argentina, Flamengo e Racing se reencontraram, na noite desta terça-feira, no Maracanã, e ficaram novamente nesta igualdade. Os gols foram marcados por Sigali e Willian Arão. Nos pênaltis, o mesmo volante que marcou para o Rubro-Negro, perdeu uma cobrança e o Fla perdeu de 5 a 3, o que eliminou os comandados de Rogério Ceni da competição.

PRIMEIRO TEMPO: Rogério Ceni escalou Rodrigo Caio, que não atuava pelo Flamengo há dois meses, mas optou por deixar Pedro no banco. Gabigol, machucado, nem relacionado foi. Ainda assim, o Fla dominou, ams pecou muito nas finalizações. Aos 44, Vitinho perdeu uma grande chance, cara a cara com o goleiro.

SEGUNDO TEMPO: Na etapa complementar, o mesmo cenário, mas….aos 19, Rodrigo Caio recebeu o segundo amarelo e foi expulso. Na cobrança da falta, Gustavo Henrique falhou novamente e Sigali marcou. Quanto tudo parecia perdido, Willian Arão marcou para o Rubro-Negro, aos 48.

PÊNALTIS: Nos pênaltis, Pedro, Gerson e Filipe Luís fizeram para o Fla, mas o próprio camisa 5 desperdiçou. Lisandro López, Fabrício Dominguez, Alcaraz, Sigali e Rojas anotaram para o Racing.

O Flamengo volta a campo sábado, pelo Campeonato Brasileiro, no clássico diante do Botafogo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo