Campeonato Carioca

Com dois gols de Muniz, Flamengo vence Resende de goleada no Maracanã

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Rodrigo Muniz foi o grande nome da noite desta sexta-feira (19) no Maracanã! Com dois gols do atacante, um de Pedro e Vitinho, o Flamengo derrotou o Resende por 4 a 1, em jogo que abriu a quarta rodada do Campeonato Carioca. Paulo Victor descontou para o time visitante. Todos os gols foram no segundo tempo e o Rubro-Negro jogou com reservas e ainda sem Rogério Ceni. Com o resultado, o Fla assumiu a liderança provisória da competição, com 9 pontos. O Alvinegro é o sétimo, com 4.

O JOGO

O primeiro tempo foi morno e de poucas emoções. A etapa inicial ficou marcada pelo embate entre Pedro e o goleiro Fraga, que defendeu até pensamento do centroavante. Além disso, o Fla perdeu boas chances com Pepê, Michael e com o próprio Pedro.

SEGUNDO TEMPO

Na etapa complementar, foi uma chuva de gols. Logo aos 3, Vitinho arriscou de fora da área e fez um belo gol. Oito minutos depois, Pedro aproveitou bate-rebate e marcou de cabeça. O Resende descontou ainda antes do tempo técnico, aos 18, com Paulo Victor cabeceando em escanteio cobrado por Jeanderson. Aos28, o gol mais bonito: Matheuzinho cruza e Muniz pega de primeira. O último gol saiu nos acréscimos, quando Michael correu demais para pegar um rebote e Muniz balançou as redes mais uma vez.

PRÓXIMOS COMPROMISSOS

O Rubro-Negro volta ao gramado na próxima quarta-feira, contra o Botafogo, no Estádio Nilton Santos. O Resende enfrenta o Volta Redonda na próxima terça, no Estádio do Trabalhador.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo