Campeonato Brasileiro

Flamengo goleia o Sport e encosta no Atlético-MG na liderança do Brasileirão

Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

RESUMO

O Flamengo decidiu o jogo com 15 minutos exuberantes no segundo tempo e derrotou o Sport por 3 a 0, na noite desta quarta-feira, com dois gols de Pedro e um de Gustavo Henrique, no Maracanã, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com os três pontos, o Fla chegou aos 24 pontos e está momentaneamente em segundo lugar da competição, a três do Atlético-MG.

PRIMEIRO TEMPO

O Flamengo encontrou muitas dificuldades na retranca armada pelo técnico Jair Ventura. Além disso, o time da casa jogou com quatro volantes, embora dois estivessem com a obrigação de criar. Assim, sofreu, mas chegava com perigo quando ia à linha de fundo. Em uma dessas, Isla encontrou Pedro, que quase fez. O Sport também teve boas chances, especialmente com Sander.

SEGUNDO TEMPO

Na etapa complementar, o técnico Domènec Torrent não mexeu, mas mudo um pouco o posicionamento. Além disso, o Flamengo voltou mais inspirado. Aos seis, Isla cruzou, Bruno Henrique acertou de peito para Pedro marcar. Aos 14, Gustavo Henrique ampliou, de cabeça, após cobrança de escanteio cobrada por Diego. Um minuto depois, Pedro ampliou: 3a0. O Sport foi para tudo ou nada e criou boas chances, mas também deu espaços, desperdiçados pelo Fla.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo