Campeonato Carioca

Superior, Flamengo vence o Volta Redonda e vai à final do Campeonato Carioca

Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Está virando rotina! O Flamengo está na final do Campeonato Carioca pelo terceiro ano consecutivo e agora vai em busca do tricampeonato. Neste sábado, o Rubro-Negro venceu o Volta Redonda novamente por 4 a 1, pela segunda partida da semifinal da competição. Michael abriu o placar, Gabigol marcou duas vezes e Vitinho fechou a goleada. João Carlos, no fim, descontou, mas não havia tempo para mais nada. No agregado dos dois jogos, o time de Rogério Ceni marcou 7 a 1.

DOMINANTE!

O Volta Redonda começou o jogo pressionando o Flamengo. Nos primeiros minutos, o time chegou a marcar com João Carlos, mas a arbitragem anulou o lance por impedimento. Só que o domínio do Voltaço durou pouco. Michael recebeu lançamento de Gabigol e abriu o placar. O gol fez o Rubro-Negro crescer na partida. Minutos depois, Pedro limpou a marcação em jogada de corpo e mandou Gabigol perto da área. O camisa 9 bateu colocado e fez o segundo. Antes do fim da primeira etapa, Gabriel ainda marcou o terceiro gol.

CONTROLOU!

O Flamengo voltou para o segundo tempo ainda melhor. E, logo aos quatro minutos, Ramon cobrou falta rápido e encontrou Vitinho, que aproveitou a chance e colocou na rede. O Volta Redonda, já sem esperanças, pouco assustou o goleiro Gabriel Batista e foi balançar a rede somente no fim. De pênalti, João Carlos cobrou e fez o de honra do time da cidade do Aço.

NO AGUARDO!

Agora, a equipe rubro-negra aguarda o confronto entre Fluminense e Portuguesa, que acontece neste domingo, às 16h, também no Maracanã.

COMPROMISSOS

Com isso, o Flamengo agora se concentra na Libertadores. Na terça-feira, encara o La Calera, às 21h30, no Chile, pela quarta rodada da fase de grupos da competição. O Volta Redonda, por sua vez, vai focar suas atenções para Série C, já que foi eliminado da Copa do Brasil.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo