Campeonato Brasileiro

Fluminense começa bem, sofre pressão e cede empate ao Atlético-GO no Maracanã

Foto: Buda Mendes/Getty Images

O Fluminense iniciou o jogo de uma maneira e terminou de outra pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Nesta quarta-feira, o Tricolor, logo aos seis minutos, abriu o placar, com um golaço de Evanilson e parecia que iria ser uma goleada no Maracanã. Porém, a expulsão de Hudson no fim do primeiro tempo complicou. Na segunda etapa, o Atlético-GO pressionou, criou chances e igualou o placar em 1 a 1, com gol de Renato Kayser. Os dois pontos perdidos não foram nada agradáveis para o clube carioca, enquanto o Dragão vibra com o ponto ganho fora de casa após sequência de quatro derrotas.

PRIMEIRO TEMPO

O Fluminense chegou no duelo em busca da terceira vitória consecutiva e não demorou muito para balançar a rede. Com boa trama pela direita, Nenê cruzou na medida para Evanilson, à lá Bebeto, de voleio, balançar a rede logo aos seis minutos. O Atlético-GO até que reagiu bem ao gol sofrido. Na hora de atacar, conseguiu chegar, porém mostrou lentidão para retornar para marcação. No fim, o jogo começou a ficar complicado. Hudson, em uma falta boba, foi expulso, obrigando Odair a mexer em peças no intervalo.

SEGUNDO TEMPO

Com a expulsão de Hudson, o panorama do duelo mudou completamente. Em 15 minutos de partida, o Fluminense não conseguiu uma saída de bola com qualidade, enquanto o Atlético-GO foi para cima para buscar uma vitória. Vagner Mancini colocou o Dragão para frente, enquanto Odair colocou a equipe carioca mais defensiva. Deste modo, acabou sofrendo as consequências. Michel Araújo cai e perdeu a bola próximo da área, Chico aproveita e faz bom cruzamento para Renato Kayzer, que se livra bem da marcação e, de cabeça, deixa tudo igual no Maracanã. O Tricolor buscoua fazer substituições para tentar sair com o triunfo, porém sem sucesso.

COMO FICA?
Com o resultado, o Fluminense permanece na terceira posição, com 11 pontos, enquanto o Atlético-GO sai da lanterna e vai para 19ª posição, com 4 somados.

PRÓXIMO JOGO
O Fluminense volta a campo no domingo, quando enfrenta o São Paulo, às 16h, no Morumbi. O Atlético-GO encara o Grêmio, às 19h, no Olímpico. o o Vag crir O

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo