Campeonato Brasileiro

Fluminense vence o Botafogo em São Januário, afunda ainda mais o rival e se aproxima do G6

Foto: Bruna Prado/Getty Images

Neste domingo (24), Fluminense enfrentou o Botafogo em São Januário. Em partida válida pelo Campeonato Brasileiro, o Tricolor Carioca venceu o rival por 2 a 0 com gols de Lucca e Wellington Silva.

CLÁSSICO SEM BRILHO

Engana-se quem pensou que foi um jogo bom. Foi um jogo chato, sem técnica e com poucas oportunidades de gol. Não parecia ser um confronto entre um time que busca classificação para a Libertadores e outro que tenta uma reação na tabela.

O JOGO

No primeiro tempo, ambas as equipes não atuaram bem. Teve apenas uma finalização no início da partida, aos 3 minutos, que levou perigo ao Cavalieri. Foram muitas bolas lançadas na área e nenhuma finalização precisa.

O segundo tempo, embora tenha sido falho também, salvou o jogo por conta dos gols. Tais gols oriundos de falhas do Cavalieri, ou seja, caso contrário seria um jogo digno de 0 a 0.

Próximos Confrontos

O Botafogo segue na lanterna brigando contra a zona de rebaixamento, ainda que não esteja matematicamente rebaixado. Já o Fluminense continua na sétima posição brigando pelo acesso à Libertadores. Agora, o Fluminense enfrenta o Goiás no Rio de Janeiro e o Botafogo joga contra o Palmeiras em São Paulo.

Siga os perfis do Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo