Campeonato Brasileiro

Em noites dos goleiros, Fluminense e Ceará ficam no empate em São Januário

LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.

Tentativas de abrir o placar não faltaram para Fluminense e Ceará nesta quarta-feira. Apesar da insistência dos atacantes de ambas as equipes, a noite em São Januário foram dos goleiros Marcos Felipe e principalmente Richard. O arqueiro do Vôzão foi decisivo fechando a meta cearense e garantindo ao menos o 0 a 0 pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro,

Para não dizer que não houve bola na rede, houve sim. E logo no inicio da partida. Antes dos 2′ minutos de partida, Caio Paulista já havia feito para o Fluminense. Mas após revisão do VAR, o gol foi anulado por impedimento do atacante tricolor. E para dificultar a tarefa do Flu, o artilheiro Fred deixou o campo ainda no primeiro tempo com uma lesão muscular.

O Ceará se manteve fiel a sua proposta e defendeu muito bem. Principalmente com Richard. O goleiro da equipe cearense foi um capítulo a parte na partida e se alguém foi responsável pelo ponto conquistado pelo Vôzão no Rio de Janeiro, o arqueiro teve papel decisivo.

Com o empate, as equipes ficam praticamente juntas na tabela. O Ceará está na 9ª posição com 14 pontos, enquanto o Fluminense com a mesma pontuação ocupa a 10ª colocação, mas perde no critério de desempate. No sábado, o Tricolor vai até Recife, onde encara o Sport, na Ilha do Retiro, às 19h. Já o Vôzão vai até a Arena Pantanal para enfrentar o Cuiabá, no domingo, às 18h15.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo