Campeonato Brasileiro

Fluminense vence Cuiabá em São Januário e acaba com invencibilidade de rival

Foto: Lucas Merçon/Fluminense

Na manhã deste domingo, em São Januário, o Fluminense derrotou o Cuiabá por 1 a 0 em mais uma rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado fez com que a invencibilidade do adversário fosse derrubada.

PRIMEIRO TEMPO

O jogo foi truncado no meio-campo durante a etapa inicial. O Cuiabá teve o controle da posse de bola, mas teve dificuldade para furar a defesa tricolor que esteve bem postada. Já o Fluminense foi mais objetivo quando tinha a bola e levou mais perigo. Mesmo com certa dificuldade para criar, o Tricolor abriu o placar com Gabriel Teixeira após cruzamento de Yago Felipe.

SEGUNDO TEMPO

Na etapa final, o Cuiabá teve uma postura mais agressiva. Os visitantes dominaram a posse de bola mais uma vez, mas diferentemente da primeira metade da partida conseguiu criar mais oportunidades. Na melhor das chances, Pepê acertou a trave em cobrança de falta. Marcos Felipe foi essencial e fez duas defesas difíceis, garantindo o triunfo tricolor.

CLASSIFICAÇÃO

Com a vitória, o Fluminense chegou aos quatro pontos e saltou para o quarto lugar na classificação. Já o Cuiabá, que perdeu a invencibilidade na temporada, tem apenas um ponto e é o 13º colocado na tabela.

PRÓXIMO JOGO

O Fluminense volta a campo na próxima quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), contra o Red Bull Bragantino, no Nabizão, pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. Na ida, o Tricolor venceu por 2 a 0, no Maracanã. Já o Cuiabá só joga na próxima segunda-feira, dia 14, contra o Atlético-GO, pela 3ª rodada do Brasileirão.

Para saber tudo do Campeonato Brasileiro, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo