Campeonato Brasileiro

Com gols dos zagueiros, Fortaleza vence o Fluminense, no Maracanã

Fluminense x Fortaleza
Foto: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C

O Fluminense perdeu para o Fortaleza, na noite desta quarta-feira (6), em seu primeiro jogo com público depois do fechamento dos portões devido a Covid-19, no Maracanã. A primeira etapa foi equilibrada e ligeiramente melhor para o lado do Flu, mas o segundo tempo deu Fortaleza, que marcou dois gols em cima do dono da casa.

O jogo

No primeiro tempo, os dois times souberam equilibrar o jogo e as redes não balançaram. As oportunidades tiveram pouco perigo e posse de bola foi parecida para ambas as equipes. O Tricolor conseguiu ser minimamente mais efetivo, mas mesmo assim, o placar terminou zerado nessa etapa.

A partida virou a favor do Leão, que focou mais e levou seu treinamento intenso para dentro de campo. Com jogadas de bola parada, o Fortaleza conseguiu se sair melhor e marcou com Benevenuto, depois de batida de escanteio. Logo após, Titi aumentou o placar e gerou pressão para o mandante, que tinha torcida presente.

Próximos passos

Com a derrota, o Fluminense foi criticado pelos torcedores ao fim da partida. Mesmo derrotado, o Tricolor permanece no 9° lugar da tabela e enfrenta o Atlético-GO, no sábado (9), em casa novamente.

Já o Fortaleza carimbou o G4 e tem seu próximo jogo contra o Flamengo, no sábado (9), em casa, no Castelão.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo