Campeonato Brasileiro

Com gol no fim, Grêmio derrota o Fluminense e vence a primeira no Brasileirão

Fluminense Grêmio
Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

O Fluminense foi derrotado pelo Grêmio na noite desde sábado (17). Mesmo com a superioridade do Flu na tabela, o jogo permaneceu morno grande parcela da partida para ambas as equipes e foi finalizado com um pênalti marcado pelo VAR no fim do segundo tempo. O Grêmio venceu com o placar de 1 a 0 e alcançou o primeiro triunfo no Brasileirão.

Primeiro tempo morno no Maracanã. O duelo foi equilibrado nesta etapa e nenhuma das equipes teve chance clara de gol. O Fluminense pecou, novamente, no capricho do último chute. Já o Grêmio, teve rendimento pouco abaixo do Tricolor Carioca e não promoveu perigo ao dono da casa.

A segunda etapa começou movimentada para o Tricolor Carioca e oportunidades foram superiores em relação as do adversário. Mesmo assim, o Flu perdeu muitas chances pela falta de capricho na finalização e não acertou o gol. O Grêmio, mesmo morno, terminou vitorioso pela primeira vez no Campeonato Brasileiro. Em falta perigosa dada pelo árbitro, o VAR marcou pênalti e Pinares abriu o placar aos 44 minutos.

Com esse resultado, o Grêmio somou três pontos na tabela e subiu da lanterna para o 18º lugar. O Fluminense acrescentou a terceira derrota e está em 8º lugar na tabela.

O Fluminense tem seu próximo compromisso, de novo, no Maracanã. O jogo de volta contra o Cerro Porteño, pelas oitavas de final da Libertadores acontece terça (20), às 19h15. O Tricolor tem o placar agregado de 2 a 0 a seu favor.

Confira como foi a transmissão em tempo real do Esporte News Mundo do jogo entre Fluminense e Grêmio pelo Campeonato Brasileiro 2021.

SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo