Campeonato Brasileiro

Nenê marca duas vezes e Flu supera o Inter

Foto: Lucas Merçon/FFC

Inter começa melhor

O Inter, com seu forte meio de campo e jogadores de frente assustou em alguns momentos na primeira etapa. Chegou a abrir o placar com Guerrero após cobrança de escanteio. Mas o Fluminense não quis deixar assim a situação. Partiu para cima e conseguiu o empate pouco depois de ficar em desvantagem. Terminou o primeiro tempo em seu melhor momento àquela altura.

                 

Flu surpreende com belo segundo tempo

O Fluminense voltou para a etapa complementar com uma ótima postura e fez sua melhor partida desde o retorno do futebol. Fez o segundo gol, mas foi anulado por toque na mão de Michel Araújo. Pouco depois, mão na bola do Zé Rafael e outro pênalti para o Fluminense. Nenê converteu novamente e deu números finais à partida. Vitória importante para o Tricolor. Para o Colorado, a lamentação de ter saído na frente e permitido uma virada mesmo sem ter jogado mal na primeira etapa.

Próximos jogos

Agora o Fluminense tem uma sequência de dois jogos fora de casa. Primeiro contra o Bragantino, na quarta-feira, às 19h15. Depois contra o Athlético, domingo. Já o Internacional, que fica na quinta posição, com seis pontos em três jogos, pega o Atlético-GO, no Beira-Rio, às 20h30.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo