Fluminense

Em rodada atrasada do Brasileirão, Fluminense e Juventude empatam no Maracanã

Fluminense Juventude
Foto: Lucas Merçon/Fluminense FC

Fluminense e Juventude empataram na noite desta quinta-feira (2), no Maracanã. Partida válida pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro, atrasada por adiamento, ficou em 1 a 1 e teve gols de Jhon Arias do lado do Flu, e contra, de Lucca, para a Juve.

O primeiro tempo foi de superioridade tricolor. O Fluminense propôs o jogo e teve oportunidades e posse de bola. O Juventude também buscou jogar e balançou a rede, mas, segundo o árbitro, Forster fez falta antes e o gol foi anulado. Nino, ainda salvou bola de perigo do adversário. Fred, ídolo do Tricolor, não apareceu ao decorrer da primeira etapa. Mesmo sem grandes chances, o clube carioca chegou mais, porém, passes e cruzamentos errados comprometeram o resultado e faltou capricho.

Logo no início da segunda etapa, Arias marcou seu primeiro gol pelo Fluminense, após grande passe de Fred. O camisa 9, que não gerou impacto no primeiro tempo, se redimiu. Perdas de oportunidades foi o ponto mais forte do jogo, Samuel Xavier e Luiz Henrique ficaram por pouco de acertar no gol, mas foram infelizes. Ainda melhor no jogo, o Flu empatou o jogo para o adversário. De graça, Lucca marcou para o Juventude. Partida teve outras chances desperdiçadas e ficou empatada.

Com esse resultado, o Fluminense ficou em 11ª posição na tabela, enquanto o Juventude terminou em 13º lugar.

O próximo jogo do Tricolor é na terça-feira (7) contra a Chapecoense. Jogo será válido pelo Campeonato Brasileiro e acontecerá na Arena Condá, às 21h30. Já o Juventude enfrenta o Corinthians, também na terça, às 21h30, na Neo Química Arena.

Confira a transmissão em tempo real do Esporte News Mundo do jogo entre Fluminense e Juventude pelo Campeonato Brasileiro 2021.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo