Conmebol Libertadores

Fluminense sofre, mas vira sobre o Santa Fe e encaminha classificação na Libertadores

FOTO: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.

Fluminense e Santa Fe se enfrentaram no Maracanã, pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores. Depois de um primeiro tempo apático, o Tricolor das Laranjeiras acordou no segundo tempo depois de sofrer um gol e conseguiu a virada num jogo dramático.

Primeiro Tempo

Fluminense não conseguiu combater o Santa Fe na primeira etapa. O time colombiano foi o dono das ações do jogo e dominou completamente os donos da casa. O Santa Fe teve 3 chances claras de gol e só não abriu o placar por falta de capricho. O meio de campo tricolor foi engolido pelo adversário e não obteve sucesso no seu plano de jogo. O Fluminense não criou praticamente nada durante a etapa inicial. O empate sem gols no fim do primeiro tempo foi de fato um lucro para o Tricolor das Laranjeiras.

Segundo Tempo

As emoções foram reservadas para o segundo tempo. O Santa Fe voltou ofensivo e conseguiu seu gol aos 13 minutos. O Fluminense parece ter acordado depois de ter sofrido o gol, logo aos 15 minutos conseguiu o empate com Fred e jogou um balde de água fria no adversário. O Santa Fe sentiu o gol sofrido e se perdeu dentro de campo. O Tricolor das Laranjeiras conseguiu impor seu ritmo e aos 32 minutos virou a partida. Cazares lançou Caio Paulista que tirou com categoria do goleiro. Os minutos finais foram dramáticos, mas o Fluminense conseguiu segurar a vitória e os três pontos.

Agenda

O próximo confronto do Fluminense é no sábado (15), no Maracanã, às 21h05, diante do Flamengo. A partida é válida pelo primeiro jogo da final do Carioca.

Para saber tudo sobre o Fluminese, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo