Campeonato Brasileiro

Fluminense vence Santos e aumenta invencibilidade no Brasileirão

Foto: Santos FC

Com gol de Nenê, o Fluminense venceu a segunda no Brasileirão e subiu para o 5º lugar na classificação. O Tricolor soube se defender e contou com uma noite iluminada do goleiro Marcos Felipe, que foi o grande destaque da partida e o principal responsável por garantir que a meta não fosse vazada.

                 

PRIMEIRO TEMPO

O Peixe foi melhor no primeiro tempo. Nos pés de Kaio Jorge, Marcos Guilherme e Marinho, o Santos teve pelo menos três oportunidades de abrir o placar, mas não aproveitou. O time comandado por Fernando Diniz teve a posse de bola, encontrou espaços principalmente pela esquerda, mas o goleiro Marcos Felipe salvou o Fluminense e garantiu o placar zerado na etapa inicial. Já o Flu, por sua vez, teve apenas uma oportunidade clara, mas Caio Paulista acertou o travessão.

SEGUNDO TEMPO

Na etapa final, o panorama não foi muito diferente dos primeiros 45 minutos. Entretanto, o Fluminense soube ser eficiente e converteu a sua melhor oportunidade em gol. Aos cinco minutos, Nenê aproveitou a sobra na área e balançou as redes para anotar o único tento do duelo.

Por outro lado, o Santos seguiu pressionando até o último minuto, mas não conseguiu transformar o domínio em gols. Marinho teve as melhores oportunidades, mas parou novamente em Marcos Felipe (que fez oito defesas na partida).

CLASSIFICAÇÃO

Com a vitória, o Fluminense chegou aos oito pontos e subiu para o 5º lugar. Já o Santos caiu para a 13ª posição com apenas quatro pontos.

PRÓXIMA RODADA

O Fluminense visita o Fortaleza, domingo, às 18h15, no Castelão. No mesmo dia e horário, o Santos tem clássico contra o São Paulo, na Vila Belmiro.

Para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo