Campeonato Brasileiro

Fluminense bate o Santos por 3 a 1 e entra no G4

Foto: Divulgação/Santos FC

RESUMO

O Fluminense venceu o Santos, por 3 a 1, no Maracanã, na tarde desse domingo, em partida válida pela 18 rodada do Campeonato Brasileiro. Os gols foram marcados por Luccas Claro, Nino e Marcos Paulo, pelo tricolor. Marinho descontou para o peixe.

PRIMEIRO TEMPO

O Fluminense começou o jogo dando muito trabalho para o Santos. Chegou com perigo algumas vezes e aproveitou a fragilidade do alvinegro paulista, que mudou a formação e colocou três zagueiros. Mas, apesar da superioridade, o jogo foi para o intervalo em 1 a 1. Luccas Claro abriu o placar depois de bola aérea. Já Marinho, também em bola cruzada, se antecipou a Nino e empurrou a bola pro fundo da rede.

SEGUNDO TEMPO

Na segunda etapa, o tricolor continuou aproveitando sua principal arma: o jogo aéreo. E voltou a marcar com um zagueiro, mas dessa vez foi a vez de Nino, aproveitando falha da zaga santista. A equipe de Cuca até tentou equilibrar a partida, mas não conseguia levar perigo à meta de Muriel. Já no final do jogo, Marcos Paulo decretou a vitória do time carioca.

PRÓXIMOS CONFRONTOS

Na próxima rodada, o Fluminense enfrenta o Fortaleza, fora de casa. Já o Santos jogará pela Copa do Brasil, contra o Ceará, na Vila Belmiro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo