Fluminense

Com gols dos artilheiros, Fluminense e Vasco empatam em Volta Redonda

Foto: Lucas Merçon/Fluminense

Resumo

                 

Fluminense e Vasco se enfrentaram, na noite desta terça-feira, no Raulino de Oliviera, em Volta Redonda, pela sétima rodada da Taça Guanabara. Um jogo de muito contato e intensidade caracterizaram o clássico. O Vasco abriu o placar no primeiro com seu artilheiro, German Cano. Mesmo com chances para marcar, o Fluminense não conseguiu superar a defesa vascaína e foi para o intervalo com a derrota parcial.

Entretanto, Fred, logo no primeiro minuto da etapa final, empatou o jogo de cabeça. A partida terminou em empate, o que não foi o resultado ideal para nenhuma das equipes. O Fluminense se manteve em quinto colocado e o Vasco também permanece na oitavavam posição.

Primeiro Tempo

O jogo começou muito truncado e com faltas repentinas. Com um time um pouco mais entrosado, o Fluminense detinha o controle do jogo e não sofria ameaças do Vasco. Entretanto, o tricolor não aproveitou as chances que construiu e quem abriu o placar foi o adversário.

Após boa jogada pela direita, Andrey chutou cruzado e o artilheiro German Cano completou para o fundos das redes – 1 a 0 Vasco da Gama. O Fluminense sentiu o gol e não conseguiu criar chances para empatar a partida. O primeiro tempo terminou com a vantagem simples para o Vasco.

Segundo Tempo

Logo no início da segunda etapa, em cobrança de escanteio de Nenê, Fred sobe mais que a zaga do Vasco e empata a partida para o Fluminense. Após o gol marcado, quem sentiu foi o time de Marcelo Cabo, que mal conseguia manter a bola nos pés para ameaçar a equipe Tricolor.

O jogo equilibrou na metade do segundo tempo e ambas as equipes tentavam construir jogadas para desempatar o clássico. Os dois times buscaram o gol com muita intensidade em Volta Redonda, mas não conseguiriam transformar as chances criadas em gol. Fluminense 1×1 Vasco.

Agenda
O próximo compromisso do Fluminense é contra o Macaé, na próxima terça-feira. Já o Vasco, enfrenta o Bangu.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo