Copa do Nordeste

Com gol relâmpago, Fortaleza vence Bahia e segue invicto na Copa do Nordeste

Foto: Divulgação/Fortaleza EC

Fortaleza e Bahia entraram em campo neste sábado (19), às 17h45, na Arena Castelão, em jogo válido pela 6ª rodada da Copa do Nordeste. Jogando em casa, o Tricolor do Pici se impôs e conseguiu construir a vitória por 3 a 1 na competição regional. Os gols do Leão foram marcados por Romero, Moisés e Depietri, Rodallega descontou para o Bahia.

                 

PRIMEIRO TEMPO

A primeira etapa foi dominada completamente pelo Fortaleza. Logo aos 3 minutos da primeira etapa Moisés puxou um belo contra-ataque e serviu o atacante Sílvio Romero, que apenas completou para o gol. Controlando o ritmo do jogo, o Tricolor do Pici encontrou o segundo gol após um belo chute de Moisés, de fora da área, aos 29 minutos. Após a boa vantagem no placar, o time cearense apenas apostou na posse de bola, enquanto os baianos apenas se defendiam.

SEGUNDO TEMPO

O Bahia mudou sua postura no início da etapa final. Logo com 1 minuto de jogo, Matheus Bahia tocou para Rodallega finalizar forte de fora da área e diminuir o placar. Contudo, o ímpeto ofensivo do Esquadrão foi diminuindo durante os 45 minutos finais. Mesmo com várias substituições promovidas pelo treinador Guto Ferreira, o time baiano não conseguiu o empate. Até que, aos 46 do segundo tempo, Robson encontrou Depietri dentro da área, que finalizou na saída do goleiro Danilo Fernandes e fez o último gol do jogo, dando a vitória ao Leão cearense.

E AGORA?

Com a vitória, o Fortaleza segue na liderança do Grupo A, agora com 12 pontos. O Bahia, por sua vez, está momentaneamente na 4ª posição do Grupo B, com 7 pontos.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo