Campeonato Cearense

Bicampeão! Fortaleza vence o Ceará e conquista o Campeonato Cearense

Foto: Fortaleza/Divulgação

RESUMO

43 vezes Fortaleza! No dia que Rogério Ceni completou seu 150° jogo, o Leão do Pici venceu o Ceará, por 1 a 0, com gol de Tinga, e conquistou o 43° título cearense! A equipe já havia vencido o primeiro jogo da decisão, por 2 a 1, e na noite desta quarta-feira comemorou de novo.

BICAMPEÃO CEARENSE

Com o título dessa quarta-feira, o Fortaleza chegou ao seu segundo título consecutivo, visto que venceu também o estadual em 2019

O ILUMINADO

Tinga tem sido um dos atletas mais decisivos do Fortaleza, e nessa decisão não foi diferente. O lateral marcou o gol que garantiu a vitória do Leão do Pici na primeira partida, e no duelo dessa quarta-feira (21), novamente marcou, e garantiu mais um título ao Fortaleza.

MAIS UMA VEZ SEM SER VAZADA

A defesa do Fortaleza saiu sem sofrer gols mais uma vez. O feito foi determinante para a confirmação do título estadual.

AGENDA

Após a conquista do bicampeonato, o Fortaleza vai para outro jogo decisivo: contra o São Paulo no domingo (25), às 20h30, no Morumbi, pela partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Quem vencer, se classifica para a próxima fase. Já o Ceará enfrenta o Coritiba no sábado (24), às 19 horas, na Arena Castelão, pela 18ª rodada da Série A do Brasileirão.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo