Copa do Nordeste

Fortaleza vence o CSA, na Arena Castelão, e garante classificação para as semifinais da Copa do Nordeste

Foto: Leonardo Moreira/FEC

O Fortaleza enfrentou, neste sábado (17), o CSA pelas quartas de final da Copa do Nordeste e ganhou por 2 a 1 e avançou para as semifinais da competição. Os gols do Leão foram marcados por David e Bruno Melo, e o gol do CSA foi de Dellatorre. Na semifinal do Nordestão, o Leão do Pici irá encarar o Bahia.

Primeiro tempo

CSA teve bom controle da partida, conseguiu chegar com perigos várias vezes na área do Fortaleza com Dellatorres e Marco Túlio. O leão na primeira finalização com David fez o primeiro gol, após isso o time melhorou o desempenho e contra-atacou mais e botou pressão no CSA. No final do primeiro tempo Pikachu fez falta dentro da área ocasionando um pênalti para o CSA, Dellatorres empatou para o azulão. 

Segundo tempo

Foi muito acirrado o confronto, CSA queria virar o jogo e estava a todo momento invadindo a área tricolor mas quem virou o jogo foi o Fortaleza com uma cobrança de falta de Robson e a cabeceada de Bruno Melo, foi o gol da classificação pra semi final para o Fortaleza. CSA foi guerreiro e no finalzinho do jogo sempre estava botando pressão no Fortaleza mas sem sucesso. 

Próximos compromissos

Fortaleza enfrenta o Bahia pela semifinal do Nordestão, no próximo dia 24 de abril, e o time busca o bicampeonato. Já o CSA enfrenta o Aliança em 20/04 pelo Campeonato Alagoano e busca a liderança da tabela.

Para saber tudo sobre a Copa do Nordeste, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook!

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo