Campeonato Brasileiro

Com brilho de Michael, Flamengo deslancha no segundo tempo e vence o Fortaleza

Fortaleza x Flamengo
Alexandre Vidal/Flamengo

O Fortaleza recebeu a equipe do Flamengo na noite deste sábado em jogo válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro e foi derrotado pelo placar de 3 a 0, Pedro e Michael, duas vezes, marcaram para o Rubro-negro. O primeiro tempo até que foi equilibrado, porém o segundo a equipe carioca sobrou em campo.

O jogo

A primeira etapa foi bastante equilibrada. O Flamengo tinha mais a posse porém o Fortaleza se defendia muito bem e não houve praticamente nenhuma chance clara durante todos os primeiros 45 minutos.

Já no segundo tempo, o Fortaleza começou melhor. A entrada de David no lugar de Edinho deu mais profundidade para o Leão, porém o Flamengo que abriu o placar. Pedro, de cabeça, após falha defensiva do Fortaleza fez 1 a 0. Não muito tempo depois o rubro-negro marcou o segundo. Michael aproveitou o rebote de Felipe Alves, que salvou um possível gol contra de Robson, mas não adiantou de nada, 2 a 0 para os cariocas.

Quando já era aparente um apagão na defesa tricolor, Matheusinho achou espaço, infiltrou e cruzou para Michael marcar seu segundo gol na partida e o terceiro do Flamengo. Tudo isso em um espaço de sete minutos. O Fortaleza teve suas chances praticamente nulas quando Ronald em um lance sem bola foi expulso por contato com Rodrigo Caio. A partir de então o rubro-negro só administrou a partida e segurou o placar.

Com a vitória o Flamengo chegou a 42 pontos ocupando a vice-liderança, já o Fortaleza permaneceu com os 39 pontos e ocupa a 4º posição. O Leão volta a campo diante da equipe do Grêmio, também na Arena Castelão, na próxima quarta-feira (13), já o rubro-negro enfrenta a equipe do Juventude no Rio de Janeiro também na quarta (13).

Confira como foi a transmissão em tempo real do Esporte News Mundo do jogo entre Fortaleza e Flamengo pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo