Campeonato Brasileiro

Fluminense é superior, vence o Fortaleza e se mantém no G4 do Brasileirão

Foto: Mailson Santana/Fluminense

TRUNFO DE ODAIR

O Fluminense levou a melhor no duelo de tricolores. Neste sábado, o time carioca venceu o Fortaleza por 1 a 0 e no Castelão e alcançou a marca de oito jogos sem derrotas. O único gol da partida foi marcado por Wellington Silva, que entrou no segundo tempo. A equipe comandada por Odair Hellmann conseguiu ser melhor na partida na primeira etapa, criou as melhores chances de gol, não permitiu a ligação entre o meio de campo e o ataque do Leão foi inofensivo no primeiro tempo.

EXPULSÃO PREJUDICA

O Fortaleza iniciou a segunda etapa melhor, Rogério fez boa leitura do jogo e mudou no intervalo, colocou Tinga e deu mais movimentação ao ataque do Leão. Porém logo aos 9′ houve a expulsão do Roger Carvalho o que dificultou bastante para o Fortaleza, tomou o gol exatamente quando já estava com um a menos, Wellington Silva aos 29′ do segundo tempo marcou para o Fluminense.

O time do Fortaleza sentiu bastante o gol sofrido, e não teve forças para manter o ritmo, o tricolor perde a invencibilidade de 12 jogos na temporada, enquanto o Fluminense entra do G4 e alcança a marca de oito jogos sem derrotas.

COMO FICA E PRÓXIMOS JOGOS

Após o resultado do jogo, o Fortaleza se mantém com os 24 pontos e ocupa a 8ª posição na tabela, e no o próximo jogo será sábado fora de casa contra o Athletico-PR. O Fluminense permanece na 4ª colocação, com 32 pontos. O próximo embate será contra o Grêmio, no domingo, no Maracanã.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo