Campeonato Brasileiro

Em noite de centroavantes, Fortaleza e Goiás empatam pelo Campeonato Brasileiro

Foto: Bruno Oliveira/Fortaleza

RESUMO

Fortaleza e Goiás estiveram em campo na noite desta quinta-feira e saíram de campo com um ponto. Fernandão abriu o placar para o time visitante, e Wellington Paulista empatou. O placar de 1 a 1 no Castelão foi ruim para os dois. O Leão do Pici esteve próximo de virar a partida, e inclusive, fez por merecer na segunda etapa. No entanto, Tadeu estava em mais uma noite inspirada e salvou o time goiano de levar a virada.

100 VEZES WELLINGTON PAULISTA

O camisa 9 do Fortaleza vivia a expectativa de marcar o seu centésimo gol em Campeonatos Brasileiros há um bom tempo. Com o tento marcado diante do Goiás, o atacante finalmente atingiu a marca. Mas não foi suficiente para garantir a vitória do tricolor.

EMPATE AMARGO

O Fortaleza vinha embalado de uma vitória fora de casa e contava com o resultado positivo diante do Goiás para decolar na tabela. Entretanto, com a atuação abaixo de alguns jogadores importantes do elenco, o clube conseguiu apenas um empate. Resultado ruim para o time cearense.

Para o Goiás, o resultado acabou não sendo o melhor. O time vinha ganhando a partida, e estava se aproximando dos adversários que brigam na parte debaixo da tabela. Porém, com o único ponto conquistado, o time Esmeraldino continuou longe dos concorrentes.

SITUAÇÃO NA TABELA

Apesar do empate, o Leão do Pici subiu algumas posições na tabela. Antes na 12ª posição, o Fortaleza ocupa agora, mesmo que momentaneamente, a 9ª colocação. Já o Goiás, continuou isolado na última posição, com apenas 16 pontos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo