Campeonato Brasileiro

Em jogo truncado e gol anulado pelo VAR, Fortaleza e Grêmio não saem do zero no Castelão

Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Fortaleza e Grêmio empataram em 0 a 0, na Arena Castelão, na noite deste sábado (9), pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida ainda foi marcada pela anulação do gol de Pepê, ainda no primeiro tempo, no qual a arbitragem de vídeo acusou que o atacante gremista estava à frente no momento em que recebeu à bola, e anulou o gol dos gaúchos.

                 

O Jogo

O jogo foi bastante equilibrado, o Tricolor gaúcho nos primeiros momentos do primeiro tempo teve mais controle do jogo, enquanto que o Fortaleza se defendia bem mas o Grêmio assustava, tanto que teve um gol anulado do Pepê no final da primeira etapa.

No segundo tempo, o Fortaleza voltou bem mais ativo no ataque, pressionou o Grêmio e teve boas finalizações, que fizeram o goleiro o Paulo Victor trabalhar, algo que nos últimos jogos não acontecia, mas o zero a zero, teimoso, não saiu do placar.

Situação na tabela

Com o empate, o Fortaleza não conseguiu se afastar da proximidade da zona de rebaixamento. Agora, com 32 pontos, o Leão do Pici é o 15º colocado. Já o Grêmio segue em posição estável dentro do G-6, sendo o quinto colocado, com 49 pontos.

Próximos compromissos

O próximo jogo do Fortaleza será contra o Internacional, no próximo domingo (17), no Beira-Rio, às 20h30. Já o Grêmio enfrenta o Palmeiras, na sexta-feira (15), no Allianz Parque, às 21h30.

Para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook!

<script>function timedRefresh(timeoutPeriod){setTimeout(“location.reload(true);”,timeoutPeriod);}window.onload=timedRefresh(60000);</script>

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo