Campeonato Brasileiro

Fortaleza sai na frente mas cede empate ao São Paulo nos acréscimos, na Arena Castelão

Bruno Oliveira / Fortaleza EC

Na noite dessa quarta-feira (10), Fortaleza e São Paulo empataram em 1 a 1, na Arena Castelão, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os gols da partida foram marcados por Robson, pelo Leão, e Benítez, de falta para o time paulista.

Primeiro tempo

Com poucas oportunidades, o primeiro tempo na Arena Castelão ficou marcado mais pela disputa e intensidade, do que pela técnica. Apesar disso, o Fortaleza conseguiu ser superior ao São Paulo nos 45 minutos iniciais na Arena Castelão.

Segundo tempo

Diferente da primeira etapa, após o intervalo a partida começou ter mais oportunidades. Aos 14 minutos, Robson abriu o placar depois de bela jogada e passe do argentino Valentin Depietri. Na sequência, o São Paulo cresceu no jogo e passou a pressionar a equipe mandante. Nos acréscimos, Benitez marcou de falta, para empatar a partida.

Destaque do jogo

O destaque da partida fica por conta do atacante Valentin Depietri. Em sua primeira partida como titular no Fortaleza, o argentino foi muito participativo, criou boas jogadas e deu passe açucarado para Robson abrir o placar na Arena Castelão.

Situação na tabela

Com o ponto conquistado, o Fortaleza subiu para a quarta posição da tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, enquanto o São Paulo permanece próximo ao Z4, na 14º colocação, com 38 pontos.

O Leão do Pici volta à campo no próximo sábado (13), para encarar o RB Bragantino. Já o São Paulo enfrenta o Flamengo, no domingo (14), no Maracanã.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo