Campeonato Brasileiro

Crise! Fortaleza vence o Vasco e afunda rival na luta contra o rebaixamento no Brasileirão

Fortaleza x Vasco (Foto: Bruno Oliveira/Fortaleza)

O Fortaleza bateu o Vasco por 3 a 0, na noite desta quarta-feira, na Arena Castelão, pela rodada 35 do Campeonato Brasileiro. O resultado fez os cearenses de afastarem da zona de rebaixamento da competição, deixando os cariocas ainda mais preocupados com a queda para a Série B.

                 

Com a bola rolando, o Fortaleza teve favoritismo no jogo, finalizou mais, teve mais equilíbrio, boa marcação e um saldo de três gols.

No primeiro tempo o Vasco ficou mais com a bola, mas sem sucesso para ataques, já que a marcação do Fortaleza estava ótima e os comandados de Vanderlei Luxemburgo não conseguiam infiltrar. O Leão teve muitas oportunidades e duas delas resultaram em gols, um de Igor Torres – o primeiro dele no profissional -, e outro de David.

No segundo tempo o Vasco fez as alterações que melhoraram seu ataque mesmo sem finalizar para o gol. A entrada de Talles Magno e Germán Cano movimentaram o time para mais criatividade no ataque, assim conseguindo infiltrar um pouco a marcação do Fortaleza.

As alterações do Fortaleza também fizeram o time melhorar o rendimento, Osvaldo deu um passe açucarado para Romarinho que finalizou de primeira e fez o terceiro gol do Fortaleza.

O próximo jogo do Fortaleza é contra o atual campeão da Conmebol Libertadores, o Palmeiras, domingo, às 18h15. Já o Vasco enfrenta o Internacional, no mesmo dia, às 16h.

<script>function timedRefresh(timeoutPeriod){setTimeout(“location.reload(true);”,timeoutPeriod);}window.onload=timedRefresh(60000);</script>

Para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo