Eliminatórias Copa do Mundo

Com atuação dos sonhos de Mbappé, França vence Cazaquistão e garante vaga no Catar

França x Cazaquistão
Divulgação/Seleção Francesa de Futebol

Neste sábado (13), a França confirmou a sua participação na Copa do Mundo do Catar com um baile sobre o Cazaquistão vencendo por 8 a 0. Mbappé foi o dono da noite com 4 gols e uma assistência, Benzema marcou dois, Rabiot deixou o seu e Griezmann fez e se tornou o terceiro maior artilheiro da história da França.

                 

Precisando dar vitória para se garantir na Copa do Mundo de 2022, a França começou a partida em um ritmo acelerado e logo aos seis minutos de jogo abriu o placar com Mbappé pegando de primeira após receber cruzamento de Theo Hernandez. E logo aos 12 minutos, Coman driblou o goleiro e deu assistência para Mbappé ampliar o placar. Sem diminuir o ritmo e dando um verdadeiro show, Coman fez um cruzamento perfeito para Kylian Mbappé de cabeça marcar o seu primeiro hat-trick com a camisa da França.

Para o segundo tempo, a França manteve o ritmo de rolo compressor e logo chegou ao quarto e quinto gol com Benzema, o segundo em uma linda tabela com Mbappé. O sexto veio em uma cabeçada de Rabiot e Griezmann que faltava marcar, sofreu e converteu o pênalti ultrapassando Platini e chegando a 42 gols com a camisa francesa. Quando parecia que o show iria acabar, Mbappé marcou o seu quarto gol na partida e o oitava da França, carimbando o seu passaporte para o Catar com um show.

A França já classificada, encara a Finlândia fora de casa que precisa vencer para garantir vaga na repescagem. A Ucrânia joga contra a Bósnia tentando superar a Finlândia na classificação e conseguir a segunda vaga

Confira como foi a transmissão em tempo real do Esporte News Mundo para França x Cazaquistão, nona rodada da fase de grupos das Eliminatórias europeias da Copa do Mundo.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo