Goiás bate o Atlético-GO no clássico, vence a primeira no Brasileiro e deixa o Z-4

Foto: Divulgação/Goiás

RESUMÃO

O Goiás finalmente conseguiu a primeira vitória no Campeonato Brasileiro Série A. Neste sábado (22), o Goiás recebeu o rival Atlético-GO e venceu por 2 a 0, no estádio da Serrinha, em Goiânia, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. Os gols da partida foram marcados por Daniel Bessa, aos 20 minutos do primeiro tempo, e por Victor Andrade, nos acréscimos da etapa final.

O JOGO

Aos 20 minutos do primeiro tempo, Everton Felipe tirou mal a bola no campo de defesa e, praticamente, deu um passe para Daniel Bessa, que chutou no ângulo esquerdo do goleiro Jean. Na segunda etapa, o Atlético-GO melhorou no jogo, após o ténico Vagner Mancini colocar o meia Matheuzinho no lugar do atacante Hyuri. No entanto, mesmo com mais de 70% de posse de bola e o triplo de chutes a gol, o Dragão não conseguiu marcar. Aos 49 minutos, ainda foi castigado. Após falha grotesca do zagueiro Oliveria, Victor Andrade aproveitou e liquidou a partida.

COMO FICA A TABELA

Com a vitória, o Goiás soma quatro pontos e sobe, provisoriamente, do 18º para a 14ª posição na classificação do Brasileirão. Já o Atlético-GO segue com quatro pontos, e cai para a 16ª colocação.

AGENDA

Na próxima quarta-feira (26), o Goiás recebe o Vasco da Gama, às 21h30, na Serrinha, pelo segundo jogo da terceira fase da Copa do Brasil. O time esmeraldino precisa apenas de um empate para passar de fase, uma vez que venceu o primeiro jogo, no Rio de Janeiro, por 1 a 0. Na quinta-feira (27), o Atlético-GO vai até Porto Alegre visitar o São José, no estádio Francisco Novelletto, às 21h30, também pela Copa do Brasil. O rubro-negro venceu o primeiro jogo, em casa, por 2 a 0.

Siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

1 Comment

1 Comments

  1. Pingback: AO VIVO – Goiás x Atlético-GO – Jornal Fogo Cruzado DF | DF MANCHETES

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo