Campeonato Brasileiro

Fred marca, Fluminense vence e afunda o Goiás na lanterna do Brasileiro

Foto: Lucas Merçon/Fluminense

RESUMO

Em jogo muito movimentado desde o início, o Fluminense era melhor e tinha mais posse de bola. E o Flu até chegou a balançar as redes, logo aos 16 minutos, mas o bandeira assinalou impedimento. Com o susto, o Goiás reagiu e saiu na frente do placar com um chute rasteiro de Rafael Moura. Mas o Tricolor continuou melhor, e aos 40 do primeiro tempo, Yago empatou o jogo após bonita troca de passes na área. No fim do primeiro tempo, o Flu ainda teve outro gol anulado por impedimento.

No segundo tempo, os cariocas vieram com tudo, e logo aos 6 minutos, Fred cabeceou bonito e colocou o Flu na frente. O Goiás com pouca criatividade, tentou se aproveitar da bola parada, e em um bate rebate após um escanteio, o VAR chamou o árbitro que assinalou pênalti após a bola bater na mão de Digão. Rafael Moura cobrou e fez o segundo dele na partida. Mas nem deu tempo de comemorar, dois minutos depois, Hudson aproveitou a bobeira da defesa do Goiás e tocou para Nenê chutar de fora da área desempatar a partida. O Flu embalou, e aos 30 do segundo tempo, Digão aproveitou cruzamento na área para fazer 4 a 2 para o Fluminense.

LEI DO EX

A famosa lei do ex atacou em dose tripla na Serrinha. O ex-tricolor Rafael Moura marcou duas vezes para o Goiás, enquanto o ex-esmeraldino Yago abriu o placar para o Fluminense. O meia, aliás, balançou as redes mais uma vez, mas teve o gol anulado por impedimento na jogada.

NA TABELA

Com a derrota, o Goiás segue na última posição do campeonato, com nove pontos. O Fluminense, por sua vez, está em sexto lugar, com 21 pontos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo