Campeonato Brasileiro

Em jogão de cinco gols, expulsões e muito VAR, Santos bate o Goiás por 3 a 2 de virada

Divulgação/Santos
— Continua depois da publicidade —

RESUMO

O Santos venceu na noite deste domingo, de virada, o Goiás. O placar por 3 a 2, na Serrinha, pelo Campeonato Brasileiro, teve participação importante do árbitro de vídeo, que anulou um gol goiano no fim, gol este que seria o do empate.

O Goiás começou bem a partida. Logo aos 5 minutos, saiu na frente com gol de Vinicius Lopes. O Santos, jogando no contra-ataque, melhorou e foi para cima do time esmeraldino. Aos 18 minutos, Marinho empatou o jogo após sofrer e converter pênalti para a equipe santista.

Na metade final do primeiro tempo, o Goiás pressionou após a expulsão do meia Arthur Gomes. Na volta para o segundo tempo, o Santos estava mais organizado e marcou mais um gol, mesmo com um jogador a menos. Em seguida, o zagueiro esmeraldino David Duarte também foi expulso. A equipe paulista ainda ampliou o placar aos 31 minutos. Com a vitória quase garantida, o Santos recuou e quase cedeu o empate, mas o VAR anulou o que seria o terceiro gol esmeraldino no final da partida.

DESTAQUE PARA O VAR
O VAR teve participações importantes na partida. O árbitro de vídeo participou na marcação do pênalti sofrido por Marinho, na expulsão de Arthur Gomes e na anulação do gol de Victor Andrade após impedimento de Rafael Moura.

LANTERNA
Com o resultado, o Goiás se afunda ainda mais e agora é o lanterna isolado do campeonato. Já o Santos, que vive bom momento no Brasileirão e na Libertadores, sobe para a 6ª colocação.

CLIQUE AQUI PARA CONFERIR MAIS DESTE TEMPO REAL
Clique para comentar

Deixe uma resposta

As últimas

To Top