Campeonato Brasileiro

Goiás pressiona até o fim, mas Vasco segura o empate em Goiânia

Foto: Rafael Ribeiro/Vasco

Após jogo movimentado, Goiás e Vasco ficaram no empate por 1 a 1, na noite deste domingo, em Goiânia. Léo Matos abriu o placar para o time carioca no primeiro tempo e Shaylon empatou para o Esmeraldino na etapa complementar.

Com o resultado ruim para ambos, a equipe goiana continua na lanterna do Campeonato Brasileiro e o Vasco sobe para a 16ª posição, mas pode ser passado pelo Red Bull Bragantino no complemento da rodada.

Pela primeira vez no Brasileirão de 2020, o Goiás conseguiu terminar uma partida com mais finalizações e mais chances reais de gol. Ainda assim, o clube goiano não conseguiu a vitória. Apesar das diversas chances criadas, o jogo foi recheado de faltas e cartões. No total, o árbitro da partida assinalou 32 infrações e distribuiu 13 cartões amarelos.

Goiás e Vasco chegam, cada um, ao 9º jogo sem vitória. Na próxima rodada, a equipe goiana enfrenta o São Paulo no sábado, às 19h, no Morumbi. Já o Vasco volta a campo na quarta-feira contra o Caracas, na Venezuela, pelo jogo de volta da segunda fase da Conmebol Sul-Americana.

Confira como foi a transmissão em tempo real do Esporte News Mundo do jogo entre Goiás e Vasco pelo Campeonato Brasileiro 2020.

Siga o Esporte News Mundo nas redes sociais!

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo