Copa do Brasil

Grêmio vence Cuiabá e carimba mais uma semifinal da Copa do Brasil

Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

RESUMO

Grêmio vence o Cuiabá em 2 a 0, na Arena do Grêmio pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil. Com o placar, o Tricolor se classifica para a semifinal da competição. O jogo iniciou com domínio total do Grêmio pressionando o Cuiabá para aumentar a vantagem de 2 a 1 do primeiro jogo do mata-mata. Na primeira etapa, Diego Souza ampliou esta vantagem com dois gols e outros dois foram marcados como irregulares. O segundo tempo iniciou mais calmo, sem tanta intensidade por parte das duas equipes, o Cuiabá começou a pressionar assim e o Grêmio buscou o contra-ataque, mas, nenhuma das duas equipes criou grandes chances.

                 

PRIMEIRO TEMPO

O início da partida foi completamente dominado pelo Grêmio. Antes dos 10 primeiros minutos Diego Souza ampliou o placar para o Tricolor. O Grêmio continuou criando e buscando aumentar o resultado. Ainda no primeiro tempo, outros dois gols foram marcados, um por Diego Souza e outro por David Braz, mas estavam impedidos. Ainda assim, o camisa 29 conseguiu marcar mais um.

SEGUNDO TEMPO

O segundo tempo iniciou morno, apesar do Grêmio continuar dominando o jogo, não foram criadas grandes chances. O Cuiabá começou a pressionar o setor defensivo, mas sem oferecer muito perigo. No fim, o Tricolor voltou a buscar o terceiro gol, mas sem grandes oportunidades criadas.

Para saber tudo da Copa do Brasil, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo