Campeonato Gaúcho

Grêmio bate Ypiranga e volta a vencer na última rodada do Gauchão

CRÉDITOS: DIVULGAÇÃO GRÊMIO FBPA

O Grêmio enfrentou o líder do campeonato, Ypiranga, na Arena do Grêmio, e saiu vitorioso pelo placar de 2 a 0. Os gols foram marcados por Campaz e Bitello. Roger demonstrou boa evolução se comparado com o desempenho da equipe no Gre-Nal.

                 

PRIMEIRO TEMPO

O Grêmio ainda parecia frio e se acostumando com o esquema tático. Alguns jogadores foram alterados e a equipe parecia sem ritmo. O Ypiranga se focava em defender e utilizar os contra-ataques para buscar o gol. Aos 26 minutos, Campaz bateu o escanteio, a bola fez uma curva para dentro e entrou. O goleiro ainda tentou evitar, mas só empurrou ela para o fundo das redes. Grêmio 1×0 Ypiranga.

Para saber tudo sobre o Campeonato Gaúcho, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

SEGUNDO TEMPO

O Ypiranga sentiu o gol e teve o ímpeto reduzido, passou a ter mais dificuldades de atacar e dar chances para o Grêmio, que cresceu na segunda etapa. O tricolor continuou dono do jogo e buscando oportunidades para ampliar o placar. Aos 19 da segunda etapa, Bitello bateu rasteiro de fora da área e encontrou o canto inferior da meta do goleiro Gedson. Grêmio 2×0 Ypiranga. O Imortal pressionou até o fim, mas nada mais foi conquistado.

CRÉDITOS: DIVULGAÇÃO GRÊMIO FBPA

PRÓXIMOS JOGOS

Com o resultado, o Ypiranga permaneceu na liderança e o segundo colocado, Grêmio, enfrentará o Internacional na fase eliminatória do Gauchão. O Gre-Nal promete e pode ser um jogo bastante agitado, pois o tricolor quer apagar a terrível apresentação do clássico 435.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo