Tempo Real

De virada, Cruzeiro vence o Guarani e “zera” pontuação na Série B

Foto: Divulgação/Cruzeiro

RESUMO

O Cruzeiro emplacou a segunda vitória na Série B ao superar o Guarani por 3 a 2, em duelo animado nesta terça-feira, no Brinco de Ouro, em Campinas. Regis, Marcelo Moreno e Léo fizeram os gols do time mineiro, enquanto Waguininho e Didi marcaram a favor dos paulistas.

O JOGO

A etapa inicial foi eletrizante. Com dois minutos, Waguininho acertou lindo chute colocado e abriu placar para o Guarani. Só que o Cruzeiro empatou no lance seguinte, quando Marcelo Moreno cruzou pela direita e Regis completou às redes. Ainda no primeiro tempo, o juiz marcou pênalti de Pablo em Maurício. Moreno, de novo ele, deslocou o goleiro para virar a partida.

No segundo tempo, o ritmo não mudou. Em busca do empate, o Bugre se lançou ao ataque. Didi, impedido, deixou tudo igual após cobrança de falta, aos 27 minutos. Só que não deu tempo para comemorar, pois Léo fez o terceiro no lance seguinte e deu números finais ao confronto.

DESTAQUE

Marcelo Moreno anotou seu primeiro gol no retorno ao Cruzeiro. Atacante boliviano foi extremamente participativo durante a partida, brigou bastante, chamou jogo e ainda deu passe para o gol assinalado pelo meia Regis.

COMO FICA A TABELA

Com a vitória, o Cruzeiro zera a pontuação, já que começou a Série B com -6 devido à punição da Fifa, e está na 17ª colocação. O Guarani também segue zerado pelas duas derrotas e ocupa a penúltima posição, em 19º.

PRÓXIMA RODADA

O Guarani agora volta a campo neste sábado (15), quando enfrenta o Botafogo-SP, às 11h (de Brasília), em Ribeirão Preto. Um dia depois, o Cruzeiro visita o Figueirense, em Florianópolis, às 16h (de Brasília).

Para saber tudo de Guarani e Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

1 Comment

1 Comments

  1. Pingback: De virada, Cruzeiro vence o Guarani e “zera” pontuação na Série B – Jornal Fogo Cruzado DF | DF MANCHETES

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo