Campeonato Paulista

Fora de casa, São Paulo goleia Inter de Limeira e vence a primeira sob o comando de Hernán Crespo

Foto: Rubens Chiri/SPFC

O São Paulo foi até Limeira encarar o Inter de Limeira pela segunda rodada do campeonato paulista. O Tricolor volta para São Paulo com uma grande vitória por 4 a 0. Os gols foram marcados por Gabriel Sara, Pablo, Luciano e Joao Rojas. Com o resultado, o São Paulo é o primeiro colocado do grupo B com 4 pontos. Já a Inter, segue na lanterna do Grupo A sem pontuar.

PRIMEIRO TEMPO

Desde o inicio da partida, o Tricolor dominava as ações. Aos três minutos, Pablo recebeu a bola tocando de calcanhar para Daniel Alves, que chutou para fora de primeira. Logo após, novamente Pablo tocou de calcanhar para Igor Vinicius, que cruzou para Luciano, que chutou na trave. Com a sobra, Gabriel Sara apareceu e colocou para o fundo da rede, abrindo o Placar no Accioly. Já a inter de Limeira não conseguia levar tanto perigo no gol de Tiago Volpi. Aos 18 minutos, Rondinelly chutou de longe mas a bola foi por cima do gol. Aos 25, Gabriel Sara aproveitou a sobra de bola e chutou com força fora da área, obrigando Rafael Pin realizar grande defesa. A equipe da casa não conseguia construir nenhuma jogada, sem nenhum perigo ao gol do São Paulo, enquanto o Tricolor dominou a partida durante a primeira etapa.

SEGUNDO TEMPO

Bem no inicio da partida, o São Paulo voltou com tudo. Logo nos primeiros minutos, o cruzamento de Igor Vinicius teve desvio e perigo para o goleiro Rafael Pin. Aos 16 minutos, o Tricolor ampliou o placar com Pablo, com cruzamento de Reinaldo que colocou a bola na cabeça do atacante. Aos 23, Batatinha chuto para o gol e Tiago Volpi fez grande defesa. Aos 28, Tcharlles cabeceou e o goleiro do SãoPaulo fez grande defesa, mas a jogada não valeu por conta do toque de mão. Três minutos depois, Luciano ampliou para 3 a 0 com destaque para Rojas que fez uma bela jogada. Tranquilo na partida e com o placar ao seu favor, o São Paulo ainda teve oportunidade de ampliar o placar com Rodrigo Nestor, mas a jogada ocorreu com toque de mão. Já no final da partida, Igor Vinicius foi derrubado na área e Joao Rojas marcou o quarto gol do Tricolor. Primeira vitória sob o comando técnico de Hernán Crespo.

Unable to load Tweets

Para saber tudo sobre o Campeonato Paulista, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook!

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top