Conmebol Libertadores

Internacional não consegue furar retranca do Always Ready, mas conta com resultado paralelo para ser líder do grupo na Libertadores

Ricardo Duarte/Internacional

Na noite desta quarta-feira (26), o Internacional recebeu o Always Ready, da Bolívia, no Beira-Rio. Jogando com time misto, mas com titulares entrando no segundo tempo, o colorado não conseguiu furar a retranca da defesa visitante, e acabou desperdiçando diversas chances, principalmente com Thiago Galhardo. Por sua vez, Lampe, goleiro adversário, foi o destaque da noite.

Com o resultado, o Colorado garantiu a classificação em primeiro lugar no Grupo B da Libertadores, com 10 pontos. Já o Always ficou na última colocação, com sete pontos. Diante disso, agora o Internacional aguarda o final da fase de grupos e o posterior sorteio para saber o próximo adversário na competição continental.

Agora, o Internacional foca as atenções no Campeonato Brasileiro. No próximo domingo (30), o colorado estreia na competição nacional diante do Sport, no Beira-Rio. Todavia, por ter, na sequência, o jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil, contra o Vitória, ainda é uma incógnita a presença de titulares como Thiago Galhardo e Edenilson.

Para saber tudo da Copa Conmebol Libertadores da América, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Primeiro tempo de gols perdidos

Desde o início, o Inter foi quem comandou as ações da partida, obrigando o goleiro Lampe a fazer belas defesas. Saravia e Galhardo pararam no arqueiro boliviano. O camisa 17 Colorado ainda perdeu outras oportunidades claras. Na melhor delas, recebeu cruzamento completamente livre, dentro da pequena área, e mandou por cima da meta do goleiro Lambe. No último lance da etapa inicial, inclusive, tentou passar uma bola para o lado, mesmo estando completamente livre na área. Palacios também teve chance clara, mas falhou na finalização.

Segundo tempo sem velocidade

A tônica do confronto não mudou no segundo tempo. O Internacional seguiu superior e criando oportunidades. Lampe voltou a fechar o gol, com três grandes defesas em chutes de Saravia, Taison e Caio Vidal, já nos minutos finais da disputa. O Always Ready até foi perigoso em apenas uma chegada com Mosquera, e Marcelo Lomba salvou. O empate por 0 a 0 persistiu até o final. Sendo que, nos últimos minutos, a velocidade do confronto diminuiu, como se ambos estivessem satisfeitos com a situação.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo