Conmebol Libertadores

Com gols de Boschilia e Hernández, Inter faz aos 45 do 2º tempo e bate o América de Cali em jogão de sete gols

Internacional x América de Cali
SILVIO AVILA/POOL/AFP via Getty Images

Com muito sofrimento, o Internacional derrotou o América de Cali nos acréscimos por 4 a 3, no Beira-Rio. Os gols colorados foram marcados por Abel Hernández e Boschilia, duas vezes. Vergara, Ramos e Moreno descontaram para os colombianos. Agora, o Inter chega aos sete pontos e segue na liderança do Grupo E.

                 

PRIMEIRO TEMPO INTENSO DO INTER
O Inter fez um ótimo primeiro tempo. Com intensidade, aproveitando as oportunidades e abrindo boa vantagem no marcador. Uendel, Rodrigo Lindoso, Nonato e Abel Hernández foram os destaques colorados. Por outro lado, Zé Gabriel falhou no gol de Vergara, que foi o destaque dos colombianos no jogo.

SEGUNDO TEMPO DE REAÇÃO DOS COLOMBIANOS
Se a etapa inicial foi boa, a etapa complementar foi trágica para o Inter. Com o gol de Ramos no início, a equipe de Coudet sentiu o baque e não conseguiu ir bem. Em contragolpe, Moreno recebeu de Vergara e bateu na saída do gol de Lomba, que ainda salvaria o quarto tento do América na sequência. Quando parecia que os gaúchos não conseguiriam a vitória, Boschilia finalizou de fora da área, a bola desviou o enganou o goleiro colombiano, 4 a 3.

CENTROAVANTE MATADOR
Abel Hernández foi o melhor jogador do Inter na partida. Fez dois gols e deu assistência para o primeiro de Boschilia. O uruguaio mostrou toda sua qualidade de jogo e o faro de gol. Saiu no segundo tempo após cansaço.

Para saber tudo sobre a Libertadores, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo