Campeonato Brasileiro

Com um a menos, Inter melhora no segundo tempo e goleia o Atlético-GO

Foto: Divulgação/Inter

RESUMÃO

Internacional e Atlético-GO se enfrentaram pela 4ª do Brasileirão. Na história, o retrospecto, nos confrontos, era amplamente favorável aos gaúchos. E isso se confirmou nesta noite no Beira-Rio. Na partida, curiosamente, o Inter foi muito mal no primeiro tempo e só conseguiu melhor após expulsão de William Pottker, já na segunda etapa. Talvez, o placar de 3 a 0 não tenha refletido o jogo como um todo. Mas foi merecido, principalmente, pela gigante atuação de Galhardo.

                 

ELE DECIDE

Sem Paolo Guerrero, que se lesionou, haviam dúvidas em relação a quem poderia substituir o peruano. Vice artilheiro da equipe no ano, agora com sete gols, Thiago Galhardo começou no banco de reservas. Mas, com menos de 10 minutos em campo, conseguiu, em bela jogada de Patrick, marcar o segundo gol do Internacional. Além disso, de pênalti, marcou o terceiro, já no final. Com isso, mostra como será importante sem o camisa “9” titular.

VELOCIDADE ATLETICANA

Durante todo o primeiro tempo, o Inter não conseguia impedir os contra-ataques do Atlético-GO. Com a linha defensiva avançada, em diversas oportunidades o Dragão conseguiu furar a zaga colorada e criar boas chances. O destaque fica por conta de Hyuri, que, em pelo menos 3 oportunidades, superou Matheus Jussa e Cuesta na corrida. Além disso, houve um gol, de Matheuzinho, anulado por impedimento. No segundo tempo, com o Inter recuando as linhas, o Dragão não conseguiu mais ser efetivo neste tipo de lance.

TIME DE GAROTOS

O Internacional iniciou o confronto recheado de garotos. Isso pode explicar a falta de entrosamento colorada e, também, a afobação vermelha. Destaque positivo entre eles, só para o atacante Peglow, que arriscou diversas jogadas individuais pela esquerda, além de ter dado a assistência para o gol de Musto. Já Matheus Jussa, improvisado na lateral, não conseguiu render nada bem e ainda via Hyuri, do Atlético-GO, se projetando a todo momento nas suas costas.

Para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter Facebook

1 Comment

1 Comment

  1. Pingback: Matheus Jussa projeta jogo contra o Galo: ‘Vai ser uma final para a gente’ - Esporte News Mundo

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo