Tempo Real

Galhardo faz dois e Inter bate o Ceará por 2 a 0 no Beira Rio

Foto: Raul Pereira/Fotoarena

LÍDER, INTER VENCE O CEARÁ EM NOITE ESPECIAL DE THIAGOL GALHARDO

Internacional e Ceará se enfrentaram pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro nesta quinta-feira. Dentro de casa, o Inter conseguiu manter a liderança vencendo por 2 a 0 com gols de Thiago Galhardo. O colorado é 1º colocado isolado com 20 pontos e o Vozão ficou com a 12º colocação, com 10 pontos marcados.

                 

A FORÇA DO CEARÁ

O Ceará veio ao Beira-Rio com determinação para subir na tabela. Neutralizou o Inter na saída de bola e assumiu a proatividade na maior parte da primeira etapa, espelhando, de certa maneira, o estilo de Coudet. Mesmo sem estar no gramado, Guto Ferreira foi inteligente ao perceber que o Inter vinha falhando na saída de bola e optou por focar na marcação pressão. A equipe cearense falhou ao concluir os contra-ataques rápidos e chances que teve. Já o Inter, na individualidade de Edenilson e Galhardo, não desperdiçou e foi letal. A partir do 1º gol, o jogo desandou para o Vozão.

DO CORAÇÃO PARA A CHUTEIRA

Galhardo enfrentou o Inter e marcou pelo Ceará ano passado, em um momento crítico onde teve que lidar com o falecimento da vó. Foi uma etapa muito difícil para a carreira do atleta, que disse após a partida ser muito grato ao Ceará pela oportunidade e confiança. Hoje, jogando pelo Inter, foi o destaque da vitória e é o artilheiro isolado do Brasileirão com 8 gols. O confronto encerrou um ciclo simbólico na carreira do atleta, que agora vive uma grande fase e foi escolhido recentemente o melhor jogador do Campeonato Brasileiro do mês de agosto.

Para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook!

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo