Campeonato Brasileiro

No topo da tabela, Internacional e Flamengo empatam em bom jogo no Beira-Rio

Foto: Silvio Avila/Getty images

O confronto mais aguardado da 18ª rodada do Campeonato Brasileiro terminou com empate do Internacional dentro de casa contra o Flamengo, em 2 a 2, na noite deste domingo. As duas equipes da parte de cima da tabela protagonizaram uma partida disputadíssima do início ao fim no Beira-Rio. Foram duas etapas distintas: primeiro tempo de pressão colorada e segundo tempo de resposta rubro-negra.

Muito mais ofensivo na segunda etapa, o Flamengo acabou conseguindo empatar durante os nove minutos de acréscimos – Everton Ribeiro, de cabeça, aproveitou a chance. Com o resultado, as duas equipes estão empatadas com 35 pontos, mas o time gaúcho segue na liderança pelo saldo de gols.

GOLS COM A CARA DE COUDET
Em roubada de bola do Patrick surgiu o primeiro gol do Internacional no confronto, convertido com o oportunismo de Abel Hernández dentro da área. O segundo, marcado por Thiago Galhardo, também foi resultado da marcação adiantada do time da casa – prejudicando a saída de bola do Flamengo.

Eduardo Coudet, técnico colorado, vem implantando esse estilo de jogo no Inter que mostra resultados extremamente positivos. Aproveitando as vaciladas na saída de bola adversária constantemente, o time gaúcho vem conseguindo converter muitos gols pelo Campeonato Brasileiro.

PEDRO, O DIFERENCIAL RUBRO-NEGRO
Responsável pelas grandes chances do rubro negro neste domingo, o centroavante Pedro foi o principal jogador do time carioca pela 18ª rodada. Abriu espaços pela defesa colorada em diversos momentos, dando chance para conclusão dos companheiros – uma delas carimbou o travessão de Marcelo Lomba (tentativa de Filipe Luís).

Pedro também marcou o gol para os visitantes do confronto, protagonizando um contra-ataque letal e mostrando qualidade de fora da área. Entretanto, teve diversas chances desperdiçadas na grande área colorada.

Confira como foi a transmissão em tempo real do Esporte News Mundo entre Internacional e Flamengo pelo Campeonato Brasileiro.

Para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo