Campeonato Brasileiro

Edenílson marca no fim e Internacional vence o Fortaleza no Beira-Rio

Internacional Fortaleza
Foto: Ricardo Duarte/SC Internacional

Em jogo movimentado na manhã deste domingo, no Beira-Rio, o Internacional derrotou o Fortaleza por 1 a 0. O gol Colorado foi marcado por Edenilson, aos 48 minutos do segundo tempo. Com o resultado positivo, o Colorado subiu para a sexta colocação, com 29 pontos. Já o Leão do Pici estaciona na quarta colocação, com 33 pontos.

                 

PRIMEIRO TEMPO COM CHANCES DE GOLS

O Fortaleza foi o time que criou as melhores chances para abrir o placar na etapa inicial. Logo no primeiro minuto, Henríquez recebeu cruzamento açucarado de Lucas Lima e finalizou à direita de Daniel. Chance incrível perdida.

Os cearenses voltaram a perder outro gol com Ederson. Lucas Lima fez jogada pela direita e cruzou para o camisa 15, que pegou mal na bola. O Inter, por sua vez, chegava em chutes de fora da área. Patrick, Maurício e Yuri Alberto tentaram, mas sem sucesso.

SEGUNDO TEMPO COM GOL NOS ACRÉSCIMOS

O Leão do Pici voltou a criar as melhores chances no segundo tempo. Para a sorte do Inter, Daniel salvou as chances do clube cearense. Primeiro, Robson finalizou para grande defesa do arqueiro Colorado. Na sobra, o mesmo camisa 7 finalizou e Moisés salvou em cima da linha. Depois, Pikachu e Ederson pararam em Daniel, que voltou a ser um dos destaques do Internacional. É uma tônica dos jogos no Brasileirão.

Quando parecia que o jogo terminaria empatado sem gols, Heitor foi esperto numa cobrança de lateral, aos 48 minutos. O camisa 2 aproveitou a desatenção da defesa do Fortaleza, cobrou rápido para Yuri Alberto, que rolou para Edenilson. O camisa 8 invadiu a área e finalizou cruzado. A bola tocou na trave direita de Felipe Alves e entrou. 1 a 0

SETE JOGOS DE INVENCIBILIDADE

O Internacional chegou ao sétimo jogo sem perder no Brasileirão 2021. São quatro vitórias (contra Flamengo, Fluminense, Sport e Fortaleza) e três empates (com Cuiabá, Santos e Atlético-GO).

AGENDA

O Inter enfrenta o Bahia, no próximo domingo, às 16h, no Beira-Rio. Já o Fortaleza enfrenta o Sport, no próximo domingo, às 18h15, na Ilha do Retiro.

Confira como foi a transmissão em tempo real do Esporte News Mundo entre Internacional e Fortaleza pelo Campeonato Brasileiro.

Para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo