Conmebol Libertadores

Com gol de Pepê, Grêmio vence o Inter no Gre-Nal da Libertadores

Foto: Diego Vara - Pool/Getty Images

SUPREMACIA TRICOLOR

Com a vitória no Gre-Nal 427, o grêmio marca a história: é a primeira vitória em um clássico gaúcho de Libertadores e o 10º invicto, em quase três anos de invencibilidade. Até aqui foram seis vitórias e quatro empates. Com os três pontos, o Grêmio é o 2º colocado do Grupo E. O Internacional, segue na liderança, ganhando nos critérios de desempate. América de Cali e Católica empataram, boa notícia para o futebol gaúcho.

GRÊMIO SUPERIOR EM PRIMEIRO TEMPO MORNO

O primeiro tempo do clássico Gre-Nal 427 foi morno de ambos os lados. O Internacional tentou propôr o jogo, mas não conseguiu sair do campo defesivo com qualidade, apelando para chutões sem destino. Cuesta tentou articular ligações diretas, mas Grêmio permaneceu ganhando as disputas aéreas. Com contra-ataques venenosos que ameaçaram o gol colorado, o Grêmio teve uma primeira etapa superior.

VOLTA SEM ALTERAÇÕES?

Nenhum dos dois times gaúchos veio com trocas para a segunda etapa, surpreendentemente. Eduardo Coudet errou ao não iniciar com D’alessandro e pagou com um Golaço marcado por Pepê, de fora da área, cavando o túmulo colorado.

Para saber tudo sobre a Libertadores, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo