Campeonato Brasileiro

Internacional e Santos empatam no Beira-Rio pelo Brasileirão

Ricardo Duarte/Internacional

Neste domingo (28), Internacional e Santos empataram por 1 a 1, no Beira-Rio, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro 2021. Luiz Felipe, contra, marcou para o Colorado. Marcos Leonardo empatou para o Peixe.
Com o resultado, o Inter soma 48 pontos e permanece na 9ª colocação. O próximo adversário é o Atlético-GO, na próxima segunda-feira (6), às 20h, no Beira-Rio.
Já o Santos chegou aos 46 pontos e ocupa a 11ª colocação. O próximo jogo é diante do Flamengo, também na próxima segunda-feira (6), às 20h, no Maracanã.

PRIMEIRO TEMPO COM GOL NO FINAL

O Internacional comandou as ações na etapa inicial. Enquanto o goleiro colorado Marcelo Lomba foi um mero espectador, João Paulo, arqueiro santista, precisou trabalhar bastante.
Com um minuto, João Paulo defendeu chute de Palacios. Depois, Patrick foi parado pelo goleiro paulista. Yuri Alberto teve duas finalizações que passaram à direita da meta do Peixe.
De tanto insistir, o Colorado foi recompensado aos 46 minutos. Após chute de Taison e defesa de João Paulo, Patrick recolocou na área e Luiz Felipe, zagueiro do Santos, colocou contra o próprio patrimônio, 1 a 0.

SEGUNDO TEMPO COM GOL NO INÍCIO
O Santos voltou para a etapa final disposto a mudar a história do jogo. Logo com um minuto, após cobrança de escanteio de Gabriel Pirani, a bola sobrou para Marcos Leonardo fuzilar Marcelo Lomba: 1 a 1.
O Peixe só não virou a partida por causa do goleiro Colorado. Madson e Ângelo perderam chance claras em defesas de Marcelo Lomba.
O Inter respondeu aos 18 minutos. Maurício carregou na intermediária e finalizou na trave direita de João Paulo. Na sequência, O arqueiro santista apareceu muito bem em chutes de Maurício e Edenilson.
O empate acabou permanecendo até o final. O Inter lamenta porque estava com boas chances de conseguir uma vaga na pré-Libertadores. Já o Santos conquistou o ponto que precisava para escapar de vez do rebaixamento.

+ Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

CLIQUE AQUI PARA CONFERIR MAIS DESTE TEMPO REAL
Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado.

As últimas

To Top