Campeonato Brasileiro

São Paulo domina o Internacional, vence a primeira no Brasileirão e deixa a zona de rebaixamento

Divulgação/São Paulo

Internacional e São Paulo se enfrentaram pela décima rodada do Campeonato Brasileiro, nesta quarta-feira (07). No duelo, que ocorreu no Beira-Rio, em Porto Alegre, o colorado, precisando do resultado, saiu mais uma vez derrotado, desta vez por 2 a 0. Os gols do Tricolor Paulista, que conquistou os primeiros três pontos no Brasileirão, foram anotados por Rigoni e Igor Gomes, em um belo voleio.

                 

O São Paulo, agora, recebe o Bahia, no Morumbi, querendo dar sequência a bela atuação que teve no Beira-Rio. O Internacional, por sua vez, precisa dar resposta com urgência no Campeonato, mas o próximo duelo não será nada fácil. No sábado (10), ocorrerá um Gre-Nal, na Arena, entre duas equipes em péssima fase, e com sequência de resultados negativos.

Para saber tudo do Campeonato Brasileiro, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

PRIMEIRO TEMPO DE DOMÍNIO PAULISTA

Desde o primeiro minuto, até os 45, só um time jogou, o São Paulo. Com apenas dois minutos, Rigoni recebeu em profundidade, driblou Daniel e abriu o placar. Depois, o argentino ainda teve outras três chances claras, mas teve azar, ou viu o goleiro salvar. Ele também teve um gol anulado por impedimento. O colorado até teve duas chances, desperdiçadas por Caio Vidal. Mas, se o São Paulo terminasse o primeiro tempo goleando, não seria injusto. O 1 a 0 ficou barato para o Internacional.

SEGUNDO TEMPO DE GOLAÇO

Se no primeiro tempo o São Paulo controlou as ações e empilhou chances, a etapa final foi um pouco diferente. Todavia, essa mudança se deu apenas no aspecto ofensivo paulista, que teve mais dificuldades para criar. Mas, em belo voleio de Igor Gomes, conseguiu ampliar o marcador, deixando o jogo ainda mais tranquilo. O Internacional, por sua vez, não mostrou nenhum poder de reação, e não criou uma única chance de diminuir, mesmo jogando em casa. Vitória justa e avassaladora do São Paulo, diante de um colorado cabisbaixo e com a defesa bagunçada.

SHOW DE RIGONI

O primeiro tempo do São Paulo foi avassalador, mas muito disso passou por um jogador. O argentino Rigoni infernizou a vida da defesa do Internacional durante os 45 minutos em que esteve em campo. Com velocidade, tinha facilidade para encontrar espaços. Tanto é que marcou dois gols (um impedido) e teve outras três finalizações disparadas na cara do goleiro Daniel.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo