Campeonato Brasileiro

Com um a menos, Inter segura pressão do São Paulo e clubes empatam no Beira-Rio

Foto: Divulgação/Inter

TUDO IGUAL

Buscando recuperação após derrotas na Libertadores, Internacional e São Paulo empataram por 1 a 1 no Beira-Rio, neste sábado. Em partida válida pela 12ª rodada do Brasileirão, ambas as equipes tinham chances de assumir a liderança, mas não conseguiram os três pontos e seguem na cola do Atlético-MG. Galhardo marcou o gol dos gaúchos e Luciano para os paulistas. Zé Gabriel foi expulso no início do segundo tempo e obrigou o Inter a jogar 30 minutos com um a menos.

                 

ALTA INTENSIDADE

Desde o primeiro minuto, ambas as equipes arriscavam jogadas e passes longos a todos momentos. Tanto Inter quanto São Paulo buscavam, também, desarmar o rival o mais rapidamente possível. Todavia, essa velocidade, em vários momentos, virava afobação, resultando em erros de passe.

FALHAS DA DEFESA

No Internacional, já está virando costume sofrer gols em bolas paradas. Desta vez foi Luciano, que desviou livre na pequena área, mesmo marcado por dois atletas vermelhos. Além disso, Zé Gabriel deu um carrinho desnecessário e foi expulso. Já o tricolor também vem apresentando números negativos nesse quesito e, hoje, Léo assistiu Thiago Galhardo subir e cabecear para vencer Volpi.

MARCELO LOMBA SALVOU

Se vinha de jogos em que falhou, principalmente no Brasileirão, desta vez foi dia de Lomba salvar. Foram 3 defesas espetaculares do goleiro, que salvaram o clube da derrota. No último lance, em cabeçada de Daniel Alves, operou um verdadeiro milagre quando, no reflexo, se atirou na bola que estava no contrapé.

Para saber tudo do Campeonato Brasileiro, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo